< Calhambeque Amarelo: Aviso!

quarta-feira, abril 27, 2005

Aviso!

Já andava para fazer este post há algum tempo, mas só hoje é que me dignei a passar as fotos que tinha no telemóvel para o PC.
Esta PÉROLA que vos mostro aqui hoje é uma imagem REAL, sem qualquer tipo de modificação.



Para aqueles que não conseguirem decifrar o que está escrito naquele papel, eu dou uma ajudinha.
Aquilo diz:

"NÃO URINAR no balde do LIXO"

E agora o amigo leitor pergunta-se onde é que eu fui encontrar um aviso tão.... como direi... original...
Pois bem, este aviso está cuidadosamente pendurado por cima de um pacato cesto de papéis, dentro de um CONSULTÓRIO médico num HOSPITAL CENTRAL deste nosso Portugal.

Agora pensem comigo um bocadinho... Se tiveram de colocar este aviso, foi porque alguém já teve a brilhante ideia de verter as águas para dentro daquele pobre balde do lixo. E mais! Não me parece que algo que só tivesse acontecido uma vez justificaria este aviso, pelo que estamos, concerteza, perante uma situação frequentemente repetida!
Usando o termo policial, acho que estamos perante um "Serial Urinator"

Se virmos bem as coisas, não é assim tão mau. Isto, provavelmente, é uma afirmação! O GÉNIO que resolveu urinar em baldes do lixo está a tentar mostrar ao mundo que o ser humano não se deve limitar a fazer as suas necessidades onde está estipulado! Os conceitos de urinol e sanita não passam artifícios inventados pela indústria das cerâmicas para poderem vender o seu produto, quando, na verdade, nós não precisamos de nada disso! Quando tal estão a tentar convencer-nos de que sempre que quisermos, sei lá, RESPIRAR, temos de o fazer para dentro de uma caixinha em cerâmica, porque de outra forma é uma falta de higiene!
SIM! Tudo isto faz sentido!!!

...Ou isso, ou é alguém com graves problemas de visão. Se for esse o caso, a melhor maneira de identificar este indivíduo é procurar por uma casa que tenha um aviso na casa-de-banho a dizer:

"NÃO DEITAR LIXO NA SANITA"