< Calhambeque Amarelo: Uma desgraça nunca vem só

sábado, abril 09, 2005

Uma desgraça nunca vem só

Já dizia o povo e é bem verdade. Eis que depois do mundo ter ficado destroçado com a morte do Papa, o Mónaco ter perdido o seu príncipe (um tal de Renier III) acontece o inesperado.

Pois é, pelos vistos é bem verdade, não há duas sem três.

Meus amigos e leitores, a terceira desgraça - Carlos casou-se com Camila (a Camila marca-de-caneta-que-não-menciono-porque-eles-não-me-pagam-a-publicidade Taças, p'rós amigos).

Com tal acto de imprudência, é certo que a monarquia inglesa, uma das mais famosas a nível mundial (e não pelas melhores razões), irá cair de rastos, pois não estou a ver nenhum monarca convidar Carlos e a sua amada para um jantar ou uma festa (bem talvez de máscaras). Afinal ninguém aguenta tal fealdade (A mulher faz a Odete Santos parecer que tem uma carinha laroca de top-model).

O número de convidados a comparecer às festas de Carlos em que Camila se encontra presente também tem vindo a diminuir.
Aliás, constou-me que a mãe de Carlos, por muitas vezes evitou a ir às festas de aniversário do filho por saber que Camila ia estar presente. É que, ao que parece, Isabelzinha poderia não aguentar e morrer de susto. Aliás, ela só compareceu ao último aniversário de Carlos depois de ter feito diversos exames de saúde que atestaram a sua robustez física, principalmente a funcionalidade do fígado. Tais exames permitiram que a rainha pudesse aplicar uma estratégia já comprovada por diversas ocasiões, tradução, a mulher "apanhou o pifo" antes de ir para a festa. Consta que mesmo assim, quase desmaiou quando viu Camila.

Os filhos de Carlos afirmaram que aceitavam bem o casamento do pai, mas como se sabe eles ainda estavam em choque, coitadinhos. Fontes dizem, que apesar de tais declarações, o tratamento psiquiátrico vai perdurar mais do que o previsto devido ao encontro destes com Camila.

Num assunto à parte, descobriu-se que Carlos é míope e sofre de astigmatismo, além de apresentar cataratas avançadas em ambos os olhos.

Esperemos que a Monarquia Britânica tenha melhores dias.

Pela minha parte, aqui vão as minhas sinceras condolências…