< Calhambeque Amarelo: A hérnia do Simão é maior que a minha

quarta-feira, abril 06, 2005

A hérnia do Simão é maior que a minha

Parece que o Simão Sabrosa, conhecido jogador do Benfica, sofre de uma hérnia inguinal.
Para aqueles que não sabem bem o que isto é, eu explico... O gajo tem um pedaço de intestino a sair-lhe pela virilha e a fazer um papo no meio das pernas!
Ora, parece também que só vão tratar desta hérnia no final da época. Enquanto isso, o pobre rapaz deve-se ver obrigado a passar por situações bem embaraçosas!
Eu imagino o que é ele a tentar meter conversa com uma garina qualquer:

Simão: Sabes que eu sou o melhor jogador do meu clube?
Garina (desinteressada): Ah... pois... que interessante...
Simão: E tenho 5 carros topo de gama... Que me dizes a isso?
Garina (com sono): Pois... Pois... Que giro...
Simão: Por acaso não queres ir tomar um copo lá a casa? Olha que eu sou muito respeitador! Não há cá segundas intenções!
Garina: Respeitador, ein? Sem segundas intenções? Então o que é esse papo no meio das tuas pernas, ó meu badalhoco?!
Simão: Ah não! Isto aqui é a minha...
*ESTALO*
Garina: TARADO!!!
Simão: ... hérnia.

Enfim... Pobre Simão...