< Calhambeque Amarelo: Ai era pra jogar a sério?!

segunda-feira, abril 11, 2005

Ai era pra jogar a sério?!

No final do jogo em que o Rio Ave venceu o Benfica por 1-0, Petit manifestou estranheza pelo desempenho dos jogadores do Rio Ave, nos seguintes termos: "Se calhar, houve coisas por trás... Os jogadores do Rio Ave estavam muito galvanizados" Instado a envolver o seu pensamento, Petit acabou por não concretizar. Falaria ele de incentivos? "Sim, se calhar existiram incentivos, até parecia uma final para eles. Há que averiguar a situação. Mas não quero levantar suspeitas..."

Ora, eu só queria aproveitar para dizer publicamente que concordo plenamente com estas declarações do médio do Benfica.
Acho inadmissível que os jogadores do Rio Ave tenham JOGADO e que se tenham ESFORÇADO para ganhar o jogo. Mas o que é isto?! Os adeptos não andam a pagar bilhetes para ter de assistir a 22 fulanos a jogar futebol!!! Onde é que já se viu?!
Se era para jogar a sério, deviam ter avisado!
Estes jogadores ganham rios de dinheiro, não é para andarem p'raí a correr atrás de uma bola! Até porque isso pode ser bastante cansativo!

Toda a gente sabe que os jogadores têm de se poupar e estar na sua melhor forma para aparecer nas capas das revistas juvenis e em spots publicitários de tudo o que é produtos desde sapatilhas até hamburgers! NÃO é uma vida fácil, meus amigos!
A continuar assim, qualquer dia ainda temos um campeonato de futebol a sério em Portugal!

Resumindo e concluindo, se os jogadores do Rio Ave tentaram jogar a sério, então, concerteza, houve incentivos de terceiros!!!

... Ah! Mas eu não quero levantar suspeitas!