< Calhambeque Amarelo: É uma questão de cheiro!

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

É uma questão de cheiro!

Vi uma reportagem do “60 minutos”, sobre uns estudos realizados por um grupo de cientistas, que concluíam que os cães conseguem farejar o cancro!!! Fantástico!! Basicamente, punham os cães a farejar diversas amostras de urina, sendo que uma delas provinha de alguém com cancro da bexiga e, voilá, os bichos identificavam a amostra que destoava!! Também falaram em relatos de cães que identificaram melanomas e cancro da mama!! Ora, é de mim ou ver um cão a farejar um cancro é muito bom, mas vê-los a falar, é que é a descoberta do século? Relatos de cães?!... Espera.. os donos é que fizeram os relatos... Fiz confusão.

Bom, estou a ver muito boa gente que viu a reportagem, a ficar preocupada cada vez que o seu cão lhes dá uma snifadela! Estou a ver algumas boas perguntas na “MARIA”:
- O meu cão cheira-me por todo o lado e nunca mais me larga quando chego a casa. Será que tenho um cancro?

Também estou a ver alguém a bater à porta do vizinho:
- Eu não queria intrometer-me, mas acho que devia levar o seu cãozito ao veterinário! Ele é capaz de ter um tumor no ânus! É que o meu esteve a cheirar o rabito ao seu durante 11 minutos! E eu vi uma reportagem...
- Olhe lá, o meu Kaiser não tem tumor nenhum! O seu é que é gay!!