< Calhambeque Amarelo: Candidatos e Blogs 3 (vá lá digam comigo:...e dura, e dura...)

segunda-feira, janeiro 31, 2005

Candidatos e Blogs 3 (vá lá digam comigo:...e dura, e dura...)

Mais um dia, mais um candidato. Não desesperem, o fim lá chegará...eventualmente.

Candidato do dia: Francisco Louçã

Sem dúvida o pioneiro. Com um blog desde 2000. Isto sim senhor, é muito à frente. Ainda andavam os outros candidatos a tentar perceber o que era um rato, já ele andava a tentar dominar a blogosfera, isto é que é investimento.
O visual é simples (branco e vermelho) mas tem uma “caligrafia” porreira.
Conteúdo, tem muito conteúdo (isto não implica qualidade, só quantidade, aliás nem sei se são bons porque fiquei farto ao fim de 4 dias de posts), e o tipo até tem piada e faz uns trocadilhos aceitáveis tipo Ismael (e-mail) e coisa assim. Até o nome é porreiro: Barnabé.
O problema é que o blog não é só dele e politica mesmo, só critica (bem todos se criticam por isso…)e às vezes nem isso. Mas também um homem que vai para o parlamento declinar poesia não precisa de escrever… faz-se ouvir (pena não ser muito original porque repete muito do que diz o PCP só que de uma forma mais jovem, deve ser por serem marxistas não-leninistas ou coisa assim, bem pelo menos não é estalinista).
Conclusão este blog é bom para se passar um bocado mas não para representar um candidato, mas também o Louçã sempre quis ser um bocado do contra.

Fico por aqui que é para o post destoar da dimensão do blog supracitado. Até amanhã.