< Calhambeque Amarelo: Candidatos e Blogs 2 (dura, e dura, e dura...)

domingo, janeiro 30, 2005

Candidatos e Blogs 2 (dura, e dura, e dura...)

Passemos a José Sócrates (estou numa de esquerda, porque afinal sou destro e gosto de dar oportunidade aos canhotos – isto não tem nenhum tipo de mensagem política… O.K., e não tenho nada contra os tipos que escrevem com a mão esquerda. Por isso não se ponham com ideias!!!!!)

Visualmente simples, este blog apresenta duas cores - o branco e …o verde (cor que tem tudo a ver com o PS, mas quem sou eu para criticar, se o blog é do “Sô dôtô” ele que escolha as cores que quiser) - e algumas imagens que eu não consegui ver porque não carregaram (deve ser da afluência).

Este candidato pensa-se já conhecer melhor a tecnologia que o anterior, mesmo assim só fez o primeiro post a 22 de Janeiro (tsk tsk não é admissível)

Conteúdo:

O primeiro post é o clássico “lambe botas” em que se diz bem de gajos que ninguém conhece, de gajos que toda a gente conhece e em que se afirma que o PS (neste caso) é o maior do mundo e blá, blá (não foi exactamente isto mas se fosse tinha mais potencial).

O blog continua num tom de “hoje acordei e fui até à janela…”, alternando com hoje vou ao CCB dar autógrafos e coisas assim. Depois continua a firmar que o PS é o maior e que o PSD não sabe o que faz (esta segunda ideia não é totalmente errónea). Pelo meio manda algumas ideias radicais como ir criar 150 mil postos de trabalho em 4 anos e também ir mandar para a reforma 150 mil funcionários públicos contratando 1 por cada 2 que forem descansar (fico assombrado com a veracidade e o realismo destas palavras… Olhem acabei de ver uma galinha com dentes e um porco com asas a voar). Bem, pelo menos sabemos que os desempregados não vão todos para a função pública, mas acho que reformar pessoal só para meter lá desempregados é uma medida um tanto radical, afinal existem pessoas que querem continuar a trabalhar… até aos 65 (se possível até aos 70, porque o que importa é trabalhar para o bem do país e do governo, não é??????).

E ficamos por aqui porque eu não tenho pachorra para “lambe botas” e para gajos que me vêm contar o que fizeram durante o dia (eu não sou uma comadre).