Candidatos e Blogs 4 (e o coelhinho não pára, e dura, e dura...)
Vamos agora para a direita. Eh Eh. E nem eles serão salvos das suas próprias acções, agora expostas neste blog tão imparcial (é verdade, eu sou imparcial, não gosto de nenhum exactamente da mesma maneira, e só não posso gozar com as mesmas coisas porque as parvoíces que cada político faz são diferentes senão, ui ui… reduzia este post a 1/4).
Paulo Portas- Prima pela originalidade. Ele não tem um blog, têm um blogue (detesto este tipo de portuguesismos baratos, quando tal estamos para aí a escrever e-maile, ou pior, imaile). E começa logo com uma piada no primeiro post – quer que o blog seja útil e por isso está em construção. Ora, se ele queria que fosse útil retirava-o do ar, mas isso sou só eu que digo, quem quiser que subscreva. O mesmo se passa com a imagem que aparece à cabeça do blog, onde se vê a distintíssima fronha do candidato rodeado de letra que fazem a frase “Voto Útil” (devo estar a alucinar ou a ter uma ataque de dislexia- deve estar escrito algo do género Otúl Vito - parece um medicamento – é mais fácil de perceber e soa a mais realista). Continuando…
Iniciou as hostilidades a 22 de Janeiro tal e qual o seu compadre do PS (macaquinho de imitação).
Visualmente simples embora mais complexo do que possa parecer à 1ª vista (eu só vi duas) tem duas cores – azul e branco, quase as do partido, mas esta bem.
Alguns dos posts são supostamente feitos por ele, outros são de um tal campanhacds (deve ser um militante naturalizado). Gosto especialmente do facto de ele achar que a popularidade do CDS-PP (leia-se CDS- Paulo Portas e não CDS- Partido Popular como muitos pensaram durante anos) está sempre a aumentar. Estranhamente os gráficos das sondagens que mostram isso não aparecem, em nenhum dos meus browsers (deve ser problema meu, até parece que eles iriam mentir sobre algo tão realista como as sondagens).
Tirando isso, não diz mais nada de significativo – mostra a lista de candidatos e diz mal do Sócrates e coisas assim. É um blog, desculpem, blogue pequeno e não vale a pena perder mais tempo com ele.
Voltarei com um último candidato para o fim desta grandiosa Saga "Bloguesca". Até lá, e citando um gajo baixinho, careca, de pele amarelada, orelhas pontiagudas e mais rápido que o Taz (dá pelo nome de Yoda se é que estão a perguntar: Quem?): May the force be with You!
<< Home