< Calhambeque Amarelo: A melhor adivinha do mundo!

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

A melhor adivinha do mundo!

Há uns dias relembraram-me uma adivinha que ouvi pela primeira vez quando andava na primária (portanto, já lá vão uns bons 2 anos e meio...). Também me lembro que já na altura achei que era completamente idiota! A fantástica adivinha é:
“Sabes o que têm em comum um elefante e uma cereja? É que ambos são vermelhos excepto o elefante!”
É de facto uma obra prima! Pegando na essência desta "adivinha" consigo escrever um livro de adivinhas em 5 minutos!
"Sabes o que é que o Sócrates tem em comum com o Santana? É que ambos são g$y excepto o Santana!"
Foi de mau gosto... eu devia seguir o exemplo dos nossos políticos e não fazer campanha, perdão, blogs, com boatos e difamações sobre a vida pessoal das pessoas! Mas pronto perceberam a ideia...

O que dá é vontade de nos virarmos para o gajo que inventou a obra prima e perguntar-lhe:
- Sabes o que é tu e uma mosca têm em comum? É que ambos são estúpidos!
...
...
...
...(parte opcional)

... excepto a mosca!


NOTA: como já é a 2ª vez que me refiro ao bicho... ao Sócrates, quero deixar claro que me estou a marimbar, para o facto de, ele ser, não ser, andar, não andar! Por acaso, a política de muito baixo nível que se tem visto, está quase a conseguir que eu ponha uma cruz no boletim que normalmente entrego em branco! E é no partido que tem 2 letras e acaba em S...