< Calhambeque Amarelo: Que cena...

sábado, dezembro 25, 2004

Que cena...

Estou deveras arreliado com os últimos desenvolvimentos desta quadra natalícia. Como sabem, ontem foi a troca de prendas e acontece que o Dr. Pai Natal – esse hábito de tratar o senhor por apenas... “O Pai Natal”, tem de mudar! Ele tirou de facto um curso superior de relações públicas e outro de gestão! “O Pai Natal”... é uma falta de respeito... – estava eu então a dizer, que o Dr não me trouxe o tão ansiado Action Man “Iraq War” model, special colector edition, assinado por George W. Bush que eu copiosamente lhe pedi por diversas ocasiões nos últimos 7 meses!! O Dr. presentiou-me apenas e só, com um comum, reles e barato boneco do Spider Man!... E quando eu barafustei, diz-me ele:

- Ah mas esse é especial! Tem um spider web launcher fantástico que mais nenhum modelo tem!!

Mas ele acha-me com cara de quê? Hã? Pensa que sou algum puto que é... que é facilmente ludibriado?! Bonecos do Spider Man é para miúdos que não percebem mais!! À excepção daquele modelo que saiu na Alemanha que é o Peter Parker em cima da Mary Jane e... bom, mas o que interessa é que eu não tive o meu Action Man!... Estou aborrecido...