< Calhambeque Amarelo: Isto já me tá a chatear!

domingo, março 06, 2005

Isto já me tá a chatear!

Juntem-se a mim e vamos processar os Gato Fedorento! Isto está a ficar chato!

De certeza que já estiveram na situação de relatar qualquer coisa a alguém, e a certa altura dizerem: “ ...e o gajo disse, Ah, e tal! E fez isto e aquilo e não sei quê!...” – e a pessoa para quem estão a falar manda um sorrisinho, como que a dizer: “estás a armar-te em engraçadinho a imitar os Gato Fedorento!”
Eu não estou a imitar coisa nenhuma! Estas expressões sempre existiram! Só por isso é que teve sucesso! E eu que sou um bocado imbecil, e tenho um discurso algo limitado, farto-me de dizer estas coisas! E agora? Já não posso?! Quer dizer, até aqui não dizia nada de jeito, a partir de agora... não digo nada! Depois fico chateado concert... pronto,já sei, já sei...