< Calhambeque Amarelo: AHHHHHH! Agora percebi.

sábado, março 05, 2005

AHHHHHH! Agora percebi.

Pois é, finalmente percebi porque é que o Freitas se mudou para o PS.

O facto dele se ter mudado para o PS não me espantou muito, afinal ele é um animal de hábitos e, como já tinha mudado do CDS para o PSD, isto já se podia esperar, afinal ele é um vira-casacas profissional. Foi um bocado radical mudar da direita para a esquerda, a mim só não me surpreendeu porque o rapaz foi deputado europeu e constou-me que ele se dava muito bem com os ingleses. Por isso deve ter apanhado aquela mania chata de conduzir do lado errado da estrada deles.

Manias à parte, a surpresa foi ele ter aceitado o cargo de ministro dos negócios estrangeiros e sei lá mais o quê. A parte dos negócios estrangeiros até entendo, mas ministro?????? Todos pensávamos que ele queria era ir para presidente. Com esta bem nos apanhaste ò Freitinhas… Bem jogado.

No entanto, este cargo pode ter um poder incrível, especialmente nas mãos de um homem com as “connections” e a personalidade que ele tem.

Senão vejamos:
Estava no CDS, viu que aquilo não dava nada, mudou-se para o PSD.
Estava no PSD, viu que aquilo não ia dar nada, mudou-se para o PS

Somamos agora o facto de ter sido eurodeputado, e de ter concorrido à presidência.

Conclusões:
Este gajo gosta de mudar frequentemente.
Este tipo gosta do estrangeiro
Este tipo tem “connections” no estrangeiro
+
Ele é ministro dos negócios estrangeiros

Quando tal, vê que isto não funciona e muda de lado de novo, alia-se aos espanhóis e vende-lhes Portugal aos pedaços. UHhhhhmmmmmm!!!! Não, isso já aconteceu e não foi com ele, por isso, para ser original, o Freitinhas vai-nos vender aos marroquinos. Agora é que vamos passar a ser todos mouros de novo!!!!! RAIOS.

Só mais uma coisa. Depois de ter pensado sobre o termo vira-casacas, achei que não era o mais adequado para me referir a este indivíduo. O termo apropriado seria "político". Porquê???? Perguntam vocês.

Bem é simples:
Um político mente, aldraba, toma sempre a posição que lhe traz mais vantagem, é sempre vago, e apodera-se das massas como se tivesse um certo tipo de poder de controlo mental. Ora, num mundo onde todos fazem, mais ou menos, tudo o acima descrito, o Freitas já fez tudo várias vezes. Portanto Ele é o rei entre os políticos. O político dos políticos.
Só me resta dizer: “Hail to the King, Baby” (desculpa aos fãs da saga “Evil Dead”)