< Calhambeque Amarelo: Louçã + Monteiro = Mordidelas de Amor?

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Louçã + Monteiro = Mordidelas de Amor?

A edição de hoje do Jornal de Notícias traz uma notícia que relata um incidente em que Francisco Louçã do BE fugiu a sete pés de Manuel Monteiro no meio da rua:

«Quando andava pelo centro histórico, Louçã cruzou-se com a comitiva do Partido da Nova Democracia (PND), que seguia em sentido contrário na mesma rua, e furtou-se ao frente-a frente com Monteiro, que, apercebendo-se do passo apressado do dirigente do BE, levantou a mão e atirou "Ó doutor Louçã, não me cumprimenta? Olhe que eu não mordo!"»

Parece-me a mim que não era das mordidelas que Louçã tinha medo, mas sim dos beijinhos.
A frase que realmente terá sido proferida por Monteiro foi:

"Ó Chiquinho! Anda cá, fofo! Não adianta fugir de mim, sua maluca! Dá cá um beijinho, amori! Olha que eu não mordo!"

Enfim... Os opostos atraem-se...