< Calhambeque Amarelo: Posts e Buzinadelas

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Posts e Buzinadelas

O calhambequi… Bip Bip! Quero Buziná meu chalhambequi, Tû Tûrû Rû Tû... (sotaque brasileiro se faz favor e algum sentido de ritmo que este trecho musical merece)
Pois é, e a música continua, embora isso não interesse, pois o que está escrito é, sem dúvida alguma, o mais importante. E porquê? Indagam-se vocês mesmos que lêem este meu post.

Vá lá indaguem-se!

Já tá?

Vá lá!

Pronto, não foi assim muito difícil pois não?

A razão é muito simples. Pelos vistos já estamos no ar à 2 meses e qualquer coisa (quem diria que este nosso “chaço” - desculpa lá calhambeque – iria aguentar tanta quilometragem; e até nem gasta tanto como eu pensava, mas ainda “bebe” bem), sempre muito atarefados (sim… pois… aldraba mais um bocadinho), a tentar fazer chegar informação credível e isenta a todos vocês. E o resultado, uns míseros mil cento e qualquer entradas no nosso “calhambecómetro”. Não é que o número seja mau, mas cheira-me que quinhentos e tal destas (pelo menos) são destes quatro membros e como tal a nossa média é péssima. Já sei que pareço ambicioso, mas bolas. Quer dizer, na minha modesta opinião, NÓS SOMOS OS MAIORES. E como tal merecíamos mais. Às tantas não andámos a ameaçar as pessoas certas… Umhhhh… Será?

Bem, mas evoluindo um bocado o assunto e agradecendo a quem cá entrou de livre e “espontânea” vontade, e não querendo parecer ingrato. Vocês podiam fazer mais comentários (“buzinadelas”), é que ao fim e ao cabo, apesar da vossa opinião não contar para nada (Joking) é sempre bom saber se as nossas incessantes ameaças estão a dar os seus frutos.

Mas já que vocês não buzinam nada (excluídos aqueles que já o fizeram. Todos os 5 - não tenho bem a certeza deste número, acho que estou a pôr demasiados), nós somos obrigados a “buzinar-nos” uns aos outros, e o desespero é tal que até fazemos comentários usando nomes falsos. Quando tal vamos fazer comentários aos nossos próprios posts (a decadência).

Bem, posto este parvo, estúpido e execrável manifesto fica aqui o meu sincero pedido de desculpas seguido de um outro pedido:

Este Calhambeque é parvo, surreal e absolutamente incontrolável, seria por isso um acto altruísta da vossa parte fazer comentários, de forma a podermos subir de nível e para que, finalmente, estes quatro elementos possam ser integrados na sociedade da qual foram excluídos por falta de civismo.

Posto isto tenham uma muito boa existência e vemo-nos daqui a uns tempos