< Calhambeque Amarelo: O espaço que se segue é...

sábado, janeiro 08, 2005

O espaço que se segue é...

…da exclusiva responsabilidade do interveniente...

- Portugueses e portuguesas; jovens e idosos; pais, mães e filhos, cães, gatos e periquitos... ISTO assim NÃO pode continuar! NÓS temos que mudar! Andam para ai umas mentes maliciosas que dizem que nós, aqui do calhambeque, somos politicamente parciais. Que NÓS, só nos limitamos a dizer mal do governo! Que NÓS não somo pessoas de palavra! Que NÓS não temos consciência e que semeamos a discórdia e a falta de harmonia necessária ao bom funcionamento do governo. Que NÓS (Irra, tudo nós, tudo nós, já tou a ficar farto), enfim, somo meras sanguessugas da sociedade e espinhos inúteis cravados na mão do sistema político! E que NÓS (Ohhhhh, esta sim era imprevisível) só damos atenção à politica ignorando os outros assuntos pertinentes.


- Há aqui, no entanto, que tecer umas considerações pertinentes que talvez tivessem escapado aos nossos acusadores. A mencionar:

- Esta m*+#$ é um blog, logo escrevemos o que raio nos apetecer, mesmo que seja mentira, e só para que saibam, não é...
- Nós não somos politicamente parciais... detestamos todos de igual maneira, gostaríamos todos de ver qualquer ministro das finanças ser linchado em praça pública, e sinceramente apetecia-nos regar a ministra da educação com gasolina e chegar-lhe um fósforo (OOOPPPPPPPSSSSS, não era para eu dar ideias)
- Somos portugueses, logo temos que ser fieis aos nossos passatempos nacionais preferidos - Futebol e, em 2º lugar, mas muito próximo do 1º - dizer mal, desporto este que é manifestamente o preferido dos próprios políticos.
- Àqueles que dizem que não temos consciência...............É verdade, e temos orgulho nisso.
- Quanto a sermos um espinho... A esses só tenho a dizer... ganhem juízo, já ninguém diz isso...
- Quanto a só falarmos de política, este post vem MESMO mostrar que isso é falso, aliás, este não se assemelha em NADA a uma comunicação politica (topem-me só este tonzinho sarcástico.... NADA... Óhh. Óhhh... NADA, tão a ver, tão... É eu sei que tão)

O espaço que passou foi da exclusiva responsabilidade do interveniente, este indivíduo não deve ser levado a sério e este post foi totalmente despropositado, não se sabendo muito bem por que raios é que ele o fez, em todo o caso agradecemos a sua atenção!!!!!!

P.S.(não, não tem nada a ver com o partido, não se ponham com ideias) - Votem calhambeque amarelo......... O carro que irá fazer mover Portugal