< Calhambeque Amarelo: Frase Iluminada do Dia

terça-feira, janeiro 04, 2005

Frase Iluminada do Dia

Ok! Estou a iniciar uma nova rubrica cujo título é o supraescrito. A razão para tal é que senti a necessidade de vos dar a vocês, nossos caros leitores (isto já parece a Maria ou coisa assim) a possibilidade de se sentirem realizados e, principalmente inspirados durante o dia.
Bem, como dava muito trabalho arranjar uma frase todos os dias e eu não estou para isso, estas frases só aparecerão sempre que for possível (quer dizer que vão aparecer quando eu outro dos membros do blog tiver pachorra). Peço a colaboração dos meus distintos e eruditos colegas deste blog, para que também eles possam dar a sua contribuição, iluminando os vossos caminhos e ajudando-vos a aprender o que é o mundo. Ajudem os nossos leitores com as grandes questões da vida (assim do tipo: Sagres Preta ou Sagres normal? - eu prefiro uma cola).

Assim, sem mais demoras, aqui vai a primeira:

Se não tens nada de jeito para dizer............ Vai para a política...