< Calhambeque Amarelo: Gajo sortudo

sábado, abril 29, 2006

Gajo sortudo

Sá Pinto recebeu um vermelho e foi expulso.

Depois foi sancionado com 2 jogos.

Resultado, Sá Pinto vai para a reforma umas semanas mais cedo.


Toda a gente ficou chateada por o “pobre coitado” não poder fazer os 2 últimos jogos da sua “carreira” ao serviço do clube do seu “coração”.


Pelos vistos o árbitro foi um sacana e decidiu punir o jogador por este apenas ter feito um inocente comentáriosito. Que vilão!!!!
E o comité? Aplicar aquela sanção “tão atípica” ao jogador? Porra, até parece que foi um complô para tramar o “Sá”, “tadinho”, é um injustiçado.


Se fosse eu, teria ficado chateado. Afinal, se eu sou uma celebridade, porque raio é que eu não posso mandar tudo e todos à fava e fazer o que me apetece sem ser punido. É para isso que ser rico e famoso serve, não é!!!


Sabem o que vos digo, se eu fosse o “Sá”, já teria deixado o futebol à mais tempo, mas, de qualquer das maneiras, aproveitava isto para ir gozar a reforma e os milhões mais cedo e ganhar juízo. Ele é pobre e mal agradecido, e quem o defende também. Afinal de contas, a maior parte das pessoas, para além de não ir para a reforma tão cedo (agora é só aos 65 pessoal), ainda se vê "grega" para conseguir férias, quanto mais folgas.

Este gajo leva, férias e reforma antecipadas e ainda tem lata para se queixar.

Vai mas é trabalhar, magano.