< Calhambeque Amarelo: Instinto Fatal 2????

quinta-feira, abril 27, 2006

Instinto Fatal 2????

Este post é esquisito para o típico post do calhambeque. Considerem-se avisados

A sério, já todos ouvimos falar do primeiro, alguns de nós "já o vimos", agora vêm aí o 2º!!

OK, eu até desculpo a Sharon por ter ficado um bocado menos “boa”, a idade e as plásticas tem limites, e, de qualquer das maneiras, a “cachopa até é jeitosinha”.

O que realmente eu estranho neste filme, é, porque raio é que sofre do síndrome Jerry Bruckheimer (leia-se, fenómeno de massificação).

O filme original, tinha uma “gaja boa”, tinha sexo erótico e louco, muito malabarismo mental. Até tinha um descruzar de pernas fascinante. Em cima disto tinha uma história bem estruturada e com “certas e determinadas” nuances que lhe davam um certo charme.
Já dizia o Diácono: "Não havia necessidade"... para uma sequela.

Tudo bem, quiseram faze-la! Ao menos tinham feito a coisa como deve ser.

Primeiro, o filme tem menos acção (de todos os tipos); depois tem formas fálicas a mais para o meu gosto (é que eu sou homem do norte, carago, e tanta pseudo-p*****a faz-me confusão), vulgariza o sexo (isso pode não ser mau de todo, mas lá é só letra... haaa!!!), e as cenas de sexo nem sequer são muitas ou suficientemente loucas para “satisfazer” quem viu o 1º.

Tudo isto para quê?

Para que um bando de “putos ranhosos” que não viu o 1º filme, mas que ouviu dizer que tinha um descruzar de pernas fabuloso, possam ver a…sequela????

Sou só eu, ou isto é mesmo esquisito.

Pior, a historieta desta “pérola” centra-se na personagem… masculina da trama, que, vejam só esta originalidade, entra numa espiral de autodestruição após conhecer a maravilhosa Catherine (“Ischaron istóni” como dizem alguns brasileiros).

Se isto fosse o Matrix, teria que ter cuidado com o “Déjà vu”, mas como isto é a vida real e não há nenhum Neo a voar por aí vestido de pedre, tenho que considerar este filme, nada mais que uma reles imitação das imitações do original.

Sinceramente vou “mas é” ver o descruzar de pernas do 1º.
Ao menos nessa altura eu era jovem e feliz, o “Basic Instinct” era animalesco e a Sharom, para além de protagonista era "muita mais melhor boa".

A tradição já não é o que era!!! É PIOR.