< Calhambeque Amarelo: Que raio é isto????

domingo, janeiro 16, 2005

Que raio é isto????

BEEEMMMMM!!!!

Vai um gajo de férias e quando volta encontra o carro em pantanas.

O pessoal deste calhambeque, sem um bocado de orientação, só faz asneiras.

É lá possível gozar com coisas sérias como o facto de haver rochas em titã ou o ministro das finanças usar fraldas. Incontinência urinária naquela idade é preocupante, é caso clínico. Especialmente porque deve ser difícil usar fatos com aquilo posto.

E as rochas de Titã, aquilo é que são pedregulhos, dignos de um museu. Digo-vos, se fosse eu quem mandasse, gastava outros 3,3 milhões só para os trazer para cá. Imaginem só um jardim japonês com pedras de titã, Isso é que era muito à frente.

Depois ainda gozam com o treinador do Benfica, isso não se faz. Não devemos ser sádicos e tratar mal os coitadinhos. Quer dizer, quando se vê que um gajo é incapaz, dizemos-lhe uma vez e “prontos”, não estamos sempre a rebaixar o tipo… Espera aí, Treinador… Benfica… que raio é que ‘tou eu aqui a dizer, Queimem o gajo…

E ainda gozam com o Piçarreira… Lá porque os pais dele não gostavam dele e o gajo era o motivo de chacota lá da terra, não é motivo nenhum para o diminuir. Aliás, aposto que foi por estarem sempre a gozar com o gajo que ele se passou e começou a matar pessoal…passou-se, todos temos o direito, não é?????

AHHH! Já me ia esquecendo dos joanetes do Maradona, GAYS!!!! GAYS!!!!!, fiquem a saber que o gajo é muito macho, e aposto que os joanetes são como ele, até devem “snifar” coca e tudo. Aquilo era mais uma coisa tipo “male bonding” ou lá o que é. Mas GAYS????? Nem pensar!

Posto isto, só tenho a dizer que, com o meu regresso, isto vai passar de novo a ter nível. Os assuntos importantes, como as candidatas ao título de miss universo, ou se a Sagres Preta é melhor que a normal, ou ainda se o José Castelo Branco é mais surreal que o Alexandre Frota (Ahhhhh, que raio é que me tá a dar, falar destes dois. AHHHRRRRGGGGG), vão voltar à mesa de trabalho, para que vocês, caros leitores, possam finalmente continuar a vossa busca pela iluminação e conhecimento.