< Calhambeque Amarelo: Filosofia natalícia

sábado, dezembro 24, 2005

Filosofia natalícia

Estava eu há pouco a ajudar a minha avó a fazer rabanadas e afins, quando a meio da conversa a minha avó transmite a seguinte ideia:
- A minha avó dava às galinhas as cascas dos ovos esmigalhadas! Faz bem! Tem cálcio! Os porcos e as galinhas comem de tudo!

Fiquei deveras impressionado! Nunca tinha pensado que se podia dar a comer as cascas dos ovos! Saem por um lado e entram pelo outro! Reciclagem caseira e fisiológica!
Também reflecti na última frase. Já que comem de tudo, será que os porcos comem presunto? E as galinhas gostam de frango no churrasco? E de gemadas?

Bom, de certeza que adoravam continuar esta discussão pertinente, mas a minha avó está a chamar-me para fazer a Aletria!

Um Feliz Natal com muita paz, amor, blá. blá... e PRENDINHAS!!

(será que é desta que tenho o meu Action Man?...)