< Calhambeque Amarelo: Louçã vs Cavaco

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Louçã vs Cavaco

O Calhambeque tem estado bastante atento à campanha presidencial e, como tal, apresentamos aqui em primeiro mão o rescaldo do emocionante debate desta noite que opôs Francisco Louçã a Cavaco Silva.

CA: Dr. Louçã, qual a sua opinião sobre o debate de hoje?
FL: Olhe, foi muuito doloroso...
CA: Mas então, está a admitir que perdeu o debate?!
FL: Não, não!! Eu ganhei o debate!! Só que passei o tempo todo a olhar para o meu adversário, e dei um jeito lixado ao pescoço!
CA: Quer dizer que também não está de acordo com este modelo de debate, e prefere o antigo "olhos nos olhos"?
FL: É.. isso também! Mas o grande problema é que não podia olhar em frente!
CA: Não podia?... Mas à sua frente estavam o Miguel Sousa Tavares e a Constança e Sá! Qual era o problema?!
FL: Qual era o probl... Mas você já olhou bem para a cara deles?! Aquilo mete medo!! Preferia a Freddy Krueger a fazer a entrevista! Assim, para não me desconcentrar, pus-me a olhar para o lado!

CA: Prof. Cavaco Silva, reparei que evitou olhar para o seu adversário durante o debate...
CS: Como deve calcular eu já não sou novo, e como tal, ainda não recuperei do extenuante debate com o Dr. Manuel Alegre. Aliás não sei se reparou, mas a minha boca está um bocado estranha!...
CA: Prof... a sua boca sempre foi estra... bem não interessa! Muito obrigado!

O Calhambeque teve também conhecimento de que Mário Soares vai pedir o adiamento do seu debate da próxima semana com Manuel Alegre, devido a uma lesão gravíssima contraída no seu último debate. Ao que consta o adiamento será para depois da Páscoa e a lesão é um torcicolo.