< Calhambeque Amarelo: Situações embaraçosas com… Médicos

quarta-feira, outubro 19, 2005

Situações embaraçosas com… Médicos

Bem, como todos sabemos os médicos “são gente como nós”. E sendo assim, é natural que aconteçam alguns percalços nas suas vidas.


Pediatra


Pediatra: Então, como tem passado? Que os traz por aqui?

Mulher: é o meu filho. Sabe, ele não come e diz que lhe dói o estômago.

Pediatra: Ora deixe cá ver! Então o menino tem dói-dói? Diga lá onde lhe dói a barriguinha! Tão pequenino e já tão espertinho!

Algum tempo depois.

Marido: Ouve lá, ‘mor! Eu sei que tu achas que ele é um grande médico, mas se o gajo volta a confundir-me com o puto por eu ser anão, Vou-lhe às t”#$%&=, ai vou, vou!!


Intensivista


De repente ouve-se um beep.

Médico Intensivista: Rápido 20cc de atropina, tragam cristalóides…

Mulher: Querido!

Médico intensivista: … e o kit de reanimação…

Mulher: Queridooo!!!

Médico intensivista: RÁÁÁÁÁPPPIIIIDDDDOOOO!!!!!!!!

Mulher: OUVE LÁ!!!!!

Médico Intensivista: Ahhh. Aaaaaa. Que foi??? Não vês que 'tou a tentar salvar este gajo!!!

Mulher: Era do hospital, afinal só precisam de ti lá às 10, podes dormir mais um bocado…


Médico legista


Médico 1: Então? Que tal correu? Deve ter sido complicado!!

Médico Legista: Não, nem por isso. Correu tudo bem. Não tivemos percalços. Só foi chato não termos determinado a causa!

Médico 1: Causa? 'Tás parvo ou quê??? Ela foi violada! Queres agora determinar a causa da violação com uma análise às cavidades corporais de uma paciente em coma, ou coisa assim????

Médico Legista: Em…coma??? Analisa às cavidades corporais??? Não era uma Auto… Bem, acho que vou indo, é que marquei um avião para o Bornéu e já estou atrasado para o check-in!!!


Obstetra


Obstetra: Por favor tire a roupa interior e sente-se na cadeira que eu vou já fazer-lhe o exame.

Mulher: "Rais parta o homem"!!! Sempre que tento fazer amor contigo é sempre a mesma coisa. Julgas que sou uma qualquer??