< Calhambeque Amarelo: O meu filme!

sexta-feira, julho 15, 2005

O meu filme!

Fui ver o meu filme ao cinema! (O meu nome é Bruce Wayne! Get it?)
Tenho algumas considerações a fazer! Antes de mais, quero que fique bem claro que eu não tenho medo nenhum de morcegos! Nem de morcegos, nem de cobras, nem de jacarés! Não tenho medo de nada! Aliás, eu sou... aa... o que é isto nas minhas costas?! Aii, tá agarrado! É um... morceAAAAAAAAAHHHH!!!!!!

30 minutos mais tarde:
Bem eu tive que ir... ao pão! É... fui ao pão! É que senão a padaria fechava e depois tinha de ir ao Continente... E eu gosto dos pães daquela padaria! É um pão bem amassado! E bem cozido! A côdea nem é muito grossa nem muito fina, e por dentro é fofinho sem ser demasiado! Tão a perceber? Foi por isso que eu saí!... Foi só por isso!

Quem é que eu estou a enganar... Eu não gosto muito de morcegos... Pronto, assusto-me um bocadito! Vá, tenho algum medo! Tenho... muito medo!! Do género, se vir um na televisão vou a correr meter-me debaixo da cama!
Estão a ver as figuras tristes que eu fiz no cinema!...