< Calhambeque Amarelo: Noivas de Santo António

quarta-feira, junho 15, 2005

Noivas de Santo António

Desculpem-me os fãs, mas isto das noivas de Santo António não me convence!... Acho que é confusão a mais!

Para começar, se eu fosse noivo não gostava de ver, no meio daqueles casais todos, que havia gajos que tinham noivas melhores que a minha! E depois, já viram como é que será, quando um gajo está lá no meio, a confraternizar com o pessoal e se perde da noiva? Como é que a encontramos?! Estão todas vestidas de igual! Que trabalheira! “Oh, querida! Ah... desculpe, foi engano!”, “Até que enfim que te encontro! Perdão... confundi!”, “Queri... Beemm!... Não é a minha noiva mas não me importava que fosse!!”.

Depois, é ver o padre em desespero por causa da demora:
Padre: Meus senhores, como já estamos um pouco atrasados, queiram por favor juntar-se à noiva mais próxima, p’ra andarmos com isto p’rá frente!!
Um morcão qualquer: E o beijo?!
Padre: O senhor não se quer casar?
O mesmo morcão: Quero!
Padre: Então, o que precisa é de uma noiva! P’ra quê que tá a complicar, homem?!

Para cúmulo, provavelmente alguns casais vão para lua-de-mel trocados!!
Ela: Meu sacana!! Foste com outra p’rá lua-de-mel!! Quero o divórcio!
Ele: Não eras tu?!! Nem tinha reparado! Quer dizer, vendo bem, ela passou muito tempo virada de costas para mim...

É caso para dizer: “Casaste com a tua noiva?” “Não! Casei com a tua!”