< Calhambeque Amarelo: Revista Maria... Madalena

sexta-feira, junho 17, 2005

Revista Maria... Madalena

O Calhambeque não pára e a prova disso é que estou de volta com mais uma revelação bombástica vinda directamente da antiguidade!
O que me veio parar às mãos desta vez foi, nem mais, nem menos, do que um caixote cheio de edições da revista que precedeu e inspirou a famosa Revista Maria.
Estou a falar-vos de uma revista que foi fundada no ano 100 AC e que tinha como nome: Revista Maria Madalena.

Tal como a actual Revista Maria, a principal atracção da Revista Maria Madalena era o seu consultório sexual, no qual se podem encontrar dúvidas bem interessantes!
Deixo-vos aqui algumas que escolhi assim tipo... ao acaso...

Diz que está grávida do Espírito Santo

Tenho uma filha que sempre foi muito bem comportada e manteve sempre a sua castidade.
Há uns dias apareceu-me em casa a dizer que estava grávida, mas que não teve relações. Disse-me que foi um anjo que lhe apareceu e que o pai é o Espírito Santo.
O que devo fazer?

A.
in Revista Maria Madalena, ano 0 AC

Os meus amigos chamam-me cornudo

Estou noivo de uma mulher de quem gosto muito. Ela é muito religiosa, por isso decidimos só ter relações sexuais depois do casamento.
A semana passada ela disse-me que estava grávida e que foi um anjo. Eu sei que ela não me mentiria, por isso acreditei.
O problema é que quando contei isto aos meus amigos, eles começaram a gozar comigo e a chamar-me cornudo.
Em quem devo acreditar?

J.
in Revista Maria Madalena, ano 0 AC

Será que é homossexual?

Tenho um filho que é uma jóia de uma rapaz. Um santo!
No entanto, há algo que me preocupa nele.
Já tem 30 anos e, em vez de já estar casado e com filhos, ainda mora comigo e não tem nenhuma namorada. Como se isso não bastasse, anda sempre com um grupo de 12 homens que diz que são "irmãos" dele. Há uns dias apanhei-o numa conversa a dizer que "os homens devem amar-se uns aos outros".
Gosto muito dele, mas estou preocupada. Será que é homossexual?

M.
in Revista Maria Madalena, ano 30 DC


Como vêem, dúvidas interessantes e bem actuais!
Continuarei a vasculhar este caixote e, se econtrar mais alguma coisa, vocês serão os primeiros a saber!