< Calhambeque Amarelo: Cá se Fazem, Cá se pagam

quarta-feira, agosto 10, 2005

Cá se Fazem, Cá se pagam

Vamos ao que interessa, isto tudo começou quando o Jonhy publicou aqui, no calhambeque a minha fronha, fiquei chateado, ai se fiquei chateado, especialmente porque o tipo não tem jeito para a coisa. Sim, porque eu sou ainda mais bonito... é isso, sou muito mais bonito.

Claro que ele foi esperto, disse que queria ser ele a fazer os retratos do grupo (tem a mania que é artista, apesar de só ser mestre com as baquetas), como tal, mais nenhum de nós teve acesso às outras fotografias (mas eu vou-te apanhar).



Bem, eu podia ser mauzinho e dizer que hoje é o teu aniversário, mas não vou dizer, também podia dizer que o reumatismo finalmente te apanhou, mas também não vou dizer, podia dizer que adoras comida chinesa e que o teu restaurante preferido é o “Amigos do bolinho chinês” (nome parvo para um restaurante chinês), que fica na Alameda de Atrás do Câmara, em São Martinho do Botelho que Rilha Ossos, nos arrabaldes (adoro esta) de Cornixa de Terra Pouca sem Nome , mas isso era só mentira.



Como lá no fundo, até és um tipo porreiro, vou apenas dizer PARABÉNS...
E mais uma coisa... Vê lá se ganhas coragem e revelas a tua fronha ao mundo, é que já estou farto de ser assediado, é a vez de outro gajo.