< Calhambeque Amarelo: Triângulo Amoroso

sábado, dezembro 18, 2004

Triângulo Amoroso

A propósito do acordo pós-eleitoral entre Santana Lopes e Paulo Portas, José Socrates veio falar em união de facto. Ora, com a fama que estes gajos têm, isto a mim cheira-me mais a um triângulo amoroso. Aliás, já estou mesmo a ver uma novela argentina, dobrada em mexicano e redobrada em brasileiro:

José Socratez recebe a notícia da separação de Santana Lopez e Pablo Puertas e liga para Santana:

José Socratez: Santana, meu amor... já ouvi a notícia. Ocê tá finalmente livre pra ficar comigo!
Santana Lopez:
Cê tá bricando? Eu já disse que é por pouco tempo... eu amo o Pablo, e vou voltá pra ele no fim das eleições. A gente só tá dando um tempo.
José Socratez: Não! Não faz isso comigo! Ocê não ama ele! Lembra de todos os momentos que a gente passamo juntos!
Santana Lopez:
Eu e o Pablo... a gente nos vamo casá...
José Socratez:
O que é que cê disse?!?! Ocês num podem fazê isso não! Casamento gay só na Holanda!
Santana Lopez:
Puxa.. tinha esquecido... Então vai ter de ser união de facto.
José Socratez:
Não!!! Não faz isso!!! Nossos sonhos... Nossos planos... Nossa vida!
Voz de Pablo Puertas ao fundo:
Com quem cê tá falando, querido? Volta pra cama...
Santana Lopez:
Ah... eu... é... é o Durón. Tá convidando a gente pra jantar. Tá bom, Durón, a gente vai. Eu te ligo mais tarde... Tchau.
José Socratez: Seu cafageste! Seu crápula! Isso não vai ficar... *Santana desliga o telefone*



Não perca o próximo episódio, porque nós... se calhar até vamos... É que vai dar a Quinta das Celebridades e tal...